_

Bernardo Paçó continua ambicioso apesar da derrota do Sporting: «Esperamos ser campeões aqui»

Bernardo Paçó
• Foto: Hugo Monteiro

Bernardo Paçó, guarda-redes do Sporting, admite que a equipa continua ambiciosa e vai trabalhar para reverter a derrota deste domingo na Luz (5-5 no tempo regulamentar e 8-7 nos penáltis), que coloca a equipa em desvantagem em relação ao Benfica (2-1 na final). "Estamos habituados a este tipo de pressão. Vamos jogar em nossa casa. É um ponto a nosso favor. Os nossos adeptos sei que vão fazer com que isso seja um ponto a nosso favor. Hoje deram-nos um apoio incrível. E agora é trabalhar em casa para virmos aqui fazer o 5º jogo. Com muita garra e muita força esperemos ser campeões aqui", disse. 

Depois de um início de jogo e de prolongamento abaixo do esperado, o guarda-redes dos leões admitiu que a equipa não estava na melhor forma, mas trabalhou para superar as dificuldades, mesmo que a vitória não tenha surgido. "Entrámos mal, mas depois conseguimos equilibrar o jogo. Foi um jogo muito equilibrado. Quando chegámos ao prolongamento estávamos muito desgastados, Eu também, foi um jogo muito intenso, um ambiente muito intenso e estávamos cansados", afirmou. 

PUB

Por fim, confessou que a equipa irá trabalhar para reverter o que correu pior neste jogo e tentar levar a final para o jogo 5. "Sabíamos que ia ser bastante diferente do que foi o jogo 2. Agora é ganhar em casa para forçar o 5º jogo aqui. Fizemos um bom jogo e é corrigir o que fizemos de menos bom aqui, que eu acho que foram as transições, e meter em prática no próximo jogo", rematou. 

1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futsal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB