1/3
Bernardo Paçó, Tomás Paçó e Zicky Té, jogadores que recentemente ajudaram o Sporting a conquistar a Liga dos Campeões de futsal, renovaram contrato com os leões, todos por mais três temporadas, anunciou o emblema de Alvalade.Os três jogadores fizeram toda a sua formação no Sporting e esta temporada estiveram pela primeira vez na equipa principal do clube, liderada pelo técnico Nuno Dias.
"Temos uma estratégia definida, que é reter os melhores atletas da formação e levá-los até patamares elevados. Os atletas reconhecem isso, têm vontade de demonstrar aqui o seu potencial e, quando assim é, é muito fácil chegar a acordo. Fico muito contente com esta renovação por três anos, porque dá margem para eles crescerem ainda mais", disse o diretor do futsal do Sporting, José Almeida.
O pivô Zicky Té, de 19 anos, soma 16 golos em toda a época e foi eleito o melhor jogador da fase final da Liga dos Campeões, numa temporada em que também foi chamado à seleção portuguesa pela primeira vez.
Tomás Paçó, fixo de 21 anos, leva 12 golos e também passou a fazer parte das escolhas do selecionador Jorge Braz na equipa de Portugal, enquanto o seu irmão gémeo Bernardo tem sido habitual suplente do brasileiro Guitta na baliza 'leonina'.
Ala angolano do Leões Porto Salvo falou com Record sobre a vida, o futsal e os objetivos por alcançar
Seleção vai defrontar a Eslovénia nas meias-finais
Águia triunfou na visita a Ferreira do Zêzere
Goleada por 4-0 sobre a Ucrânia carimba passaporte
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0