Por mais três temporadas
Bernardo Paçó, Tomás Paçó e Zicky Té, jogadores que recentemente ajudaram o Sporting a conquistar a Liga dos Campeões de futsal, renovaram contrato com os leões, todos por mais três temporadas, anunciou o emblema de Alvalade.Os três jogadores fizeram toda a sua formação no Sporting e esta temporada estiveram pela primeira vez na equipa principal do clube, liderada pelo técnico Nuno Dias.
"Temos uma estratégia definida, que é reter os melhores atletas da formação e levá-los até patamares elevados. Os atletas reconhecem isso, têm vontade de demonstrar aqui o seu potencial e, quando assim é, é muito fácil chegar a acordo. Fico muito contente com esta renovação por três anos, porque dá margem para eles crescerem ainda mais", disse o diretor do futsal do Sporting, José Almeida.
O pivô Zicky Té, de 19 anos, soma 16 golos em toda a época e foi eleito o melhor jogador da fase final da Liga dos Campeões, numa temporada em que também foi chamado à seleção portuguesa pela primeira vez.
Tomás Paçó, fixo de 21 anos, leva 12 golos e também passou a fazer parte das escolhas do selecionador Jorge Braz na equipa de Portugal, enquanto o seu irmão gémeo Bernardo tem sido habitual suplente do brasileiro Guitta na baliza 'leonina'.
Ala do Sp. Braga espera, ainda assim, uma boa resposta da Seleção Nacional no estágio em Riga
Portugal faz esta tarde o último treino antes de deixar a FPF Arena Portugal rumo a Riga
Portugal mede forças com a turma letã no domingo e a 22 de outubro
Fixo apresentou-se com queixas musculares, mas Jorge Braz não irá chamar um substituto
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida