Futuro assegurado! Carolina Pedreira tornou-se a primeira portuguesa a ser eleita, nos prémios do Futsal Planet, a melhor jogadora jovem do mundo. A ala do Poio Pescamar foi uma das figuras de Portugal na caminhada histórica no Mundial feminino.
Com a formação no Quinta dos Lombos, a internacional portuguesa deu o salto, ainda nos juniores, para o Sporting, tendo se destacado em Alvalade, clube pelo qual realizou quatro temporadas na equipa principal.
Atualmente ao serviço do Poio Pescamar, Carolina Pedreira tem escrito a sua história recente no futsal espanhol – passou ainda por Marín e Burela, no qual conquistou a Taça da Rainha.
De quinas ao peito também já saboreou o prazer da vitória, ao ser uma das figuras da vitória no Mundial Universitário feminino. A nível sénior já soma 41 internacionalizações e 17 golos marcados, tendo feito parte da histórica caminhada no primeiro Mundial feminino.
Carolina Pedreira sucede assim à colombiana Nicole Mancilla, que levou o prémio em 2024, depois da espanhola Laura Córdoba, em 2023.
Depois do triunfo por 4-0, terça-feira, sub-19 bateram congénere eslovena por 2-1
Selecionador feminino de futsal orgulhoso pelo prémio de melhor jogadora jovem do mundo, entregue à ala
Internacional portuguesa do Poio Pescamar levou o prémio do Futsal Planet
Selecionador de futsal mostra-se otimista para a defesa do título de Portugal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos