Diogo Basílio estreia-se nos convocados da Seleção: «É um sentimento indescritível»

• Foto: Pedro Catarino

O guarda-redes Diogo Basílio, do Eléctrico, é a grande novidade nos convocados de Jorge Braz para os jogos da Seleção Nacional com Andorra (fora) e Holanda (na Póvoa de Varzim), nos dias 13 e 18, respetivamente, e referentes à Ronda Principal de qualificação para o Euro’2026. "É um sentimento indescritível e um orgulho ser chamado à Seleção", disse, a Record, o jogador de 28 anos.

Além da estreia do guardião, destaque para as ausências de Zicky, Tomás Paçó e Fábio Cecílio (todos lesionados). O Benfica, com 5 jogadores, é o clube mais representado nesta lista. Os 15 eleitos concentram-se domingo na Cidade do futebol e são: Edu (El Pozo); Cristiano (Torreense); Diogo Basílio (Eléctrico); João Matos, Diogo Santos e Pauleta (Sporting); André Coelho, Afonso Jesus, Lúcio Rocha, Silvestre e Kutchy (Benfica); Erick (Barcelona); Pany (Al Nassr); Bruno Coelho (RFS Futsal) e Tiago Brito (Sp. Braga).

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futsal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB