O Ferreira do Zêzere teve uma estreia de sonho na Liga Placard ao ganhar (3-2) na visita ao Futsal Azeméis com um golo no último minuto, mas a equipa de Rogério Serrador sabe que há um longo caminho para garantir a permanência. “Foi um triunfo importante sobre um concorrente direto", vinca o técnico, que, aos 40 anos, cumpriu "um sonho" ao debutar como treinador no escalão principal, após um percurso no qual treinou todos os escalões de formação e em todos os campeonatos desde os distritais. A adaptação do Ferreira do Zêzere à nova realidade tem sido rápida, mas o técnico considera que a equipa tem de ter "consciência das limitações e do contexto".
"Competimos na melhor liga do mundo. O facto de termos jogadores com pouca experiência a este nível não significa que não tenhamos talento. Temos. E muito. O meu trabalho é transformar a falta de experiência em sede de vitórias para atingirmos o nosso objetivo", salienta o timoneiro, que espera “o apoio dos adeptos" na receção ao Candoso para encarrilar a equipa para o que resta da época.
Fixo/ala da Seleção Nacional aborda aspetos a melhorar para o segundo teste com a Letónia
Resultado construído na primeira parte, com golos de Diogo Santos, Afonso Jesus e Kutchy
Selecionador nacional realça oportunidades de crescimento antes do Europeu
Seleção Nacional de futsal já trabalha em Riga
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês