Equipa recém-promovida venceu na visita ao Futsal Azeméis
O Ferreira do Zêzere teve uma estreia de sonho na Liga Placard ao ganhar (3-2) na visita ao Futsal Azeméis com um golo no último minuto, mas a equipa de Rogério Serrador sabe que há um longo caminho para garantir a permanência. “Foi um triunfo importante sobre um concorrente direto", vinca o técnico, que, aos 40 anos, cumpriu "um sonho" ao debutar como treinador no escalão principal, após um percurso no qual treinou todos os escalões de formação e em todos os campeonatos desde os distritais. A adaptação do Ferreira do Zêzere à nova realidade tem sido rápida, mas o técnico considera que a equipa tem de ter "consciência das limitações e do contexto".
"Competimos na melhor liga do mundo. O facto de termos jogadores com pouca experiência a este nível não significa que não tenhamos talento. Temos. E muito. O meu trabalho é transformar a falta de experiência em sede de vitórias para atingirmos o nosso objetivo", salienta o timoneiro, que espera “o apoio dos adeptos" na receção ao Candoso para encarrilar a equipa para o que resta da época.
Resultado construído na primeira parte, com golos de Diogo Santos, Afonso Jesus e Kutchy
Selecionador nacional realça oportunidades de crescimento antes do Europeu
Seleção Nacional de futsal já trabalha em Riga
Ala do Sp. Braga espera, ainda assim, uma boa resposta da Seleção Nacional no estágio em Riga
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull