Joel Rocha, treinador do Benfica, considera que Guitta, guarda-redes do Sporting, foi decisivo para o triunfo dos leões (6-2) na final da Taça da Liga de futsal.
"Em primeiro lugar, parabéns ao Sporting. Foi um justo vencedor. O Sporting foi melhor, mais eficaz, mais competente. Em relação a nós, não querendo ser indelicado com ninguém penso que o jogador do jogo foi o Guitta, guarda-redes do Sporting. O Benfica na primeira parte fez um jogo proativo. O que nos tira do resultado foi o início da segunda parte. Essa entrada na segunda parte não queríamos que acontecesse, mas acabou por acontecer. Agora, é olhar para o que resta", referiu o técnico encarnado ao Canal 11.
No final, Tiago Brito foi de encontro com as palavras do seu treinador, sublinhando a importância que Guitta teve para o desfecho do encontro. "Em termos de entrega, não nos podem apontar nada porque demos tudo em campo. Tivemos muitos remates à baliza e houve imenso mérito do guarda-redes deles. Esta competição acabou hoje e o nosso foco já está no jogo de sábado, com o Quinta dos Lombos [a contar para a Liga]", terminou.
Por RecordGuarda-redes Alexandra Melo, a mais nova da convocatória, foi a porta-voz da ambição lusa
Empate a 5 entre Rio Ave e Famalicão
Bateu o Sp. Braga fora de casa por 4-2
Leões, já apurados para os 'oitavos', venceram por 4-0
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar