Joel Rocha: «Não querendo ser indelicado, penso que o melhor em campo foi o Guitta»

Treinador do Benfica destaca influência do guarda-redes do Sporting

• Foto: DR Record

Joel Rocha, treinador do Benfica, considera que Guitta, guarda-redes do Sporting, foi decisivo para o triunfo dos leões (6-2) na final da Taça da Liga de futsal.

"Em primeiro lugar, parabéns ao Sporting. Foi um justo vencedor. O Sporting foi melhor, mais eficaz, mais competente. Em relação a nós, não querendo ser indelicado com ninguém penso que o jogador do jogo foi o Guitta, guarda-redes do Sporting. O Benfica na primeira parte fez um jogo proativo. O que nos tira do resultado foi o início da segunda parte. Essa entrada na segunda parte não queríamos que acontecesse, mas acabou por acontecer. Agora, é olhar para o que resta", referiu o técnico encarnado ao Canal 11.

No final, Tiago Brito foi de encontro com as palavras do seu treinador, sublinhando a importância que Guitta teve para o desfecho do encontro. "Em termos de entrega, não nos podem apontar nada porque demos tudo em campo. Tivemos muitos remates à baliza e houve imenso mérito do guarda-redes deles. Esta competição acabou hoje e o nosso foco já está no jogo de sábado, com o Quinta dos Lombos [a contar para a Liga]", terminou.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futsal
Notícias
Notícias Mais Vistas