Miguel Albuquerque considera que a conquista do título Europeu em futsal é a concretização de um objetivo que "fugia há uma vida".
O diretor geral das modalidades do Sporting lembrou em que foi Almaty que os leões perderam em 2011 a primeira final que disputaram, tendo este domingo cumprido o destino no mesmo local.
"Objetivo cumprido. Era algo que nos fugia há uma vida. 16 anos e nunca tínhamos conseguido ganhar e na 1.ª Champions conseguimos conquistar o título. Há coisas que estão escritas na história, foi aqui que perdemos a primeira vez e hoje conquistámos o título. Os sportinguistas todos merecem este troféu, que é muito importante na história do Sporting", afirmou o diretor geral das modalidades dos leões à Sporting TV.
Treinador sublinha a necessidade de "valorizar o trabalho longe dos holofotes"
Treinador diz que espera "deixar alguma coisinha boa" quando deixar os encarnados
Pivô do Sporting falhou a fase final da Taça de Portugal devido a problema muscular
Um mês depois, o Benfica junta a prova rainha à Taça da Liga, após um dérbi alucinante
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting