Nuno Dias considera que o Sporting foi claramente um justo vencedor no dérbi com o Benfica, que terminou com goleada dos leões por 4-1, em partida da 4.ª jornada da Liga Placard. O treinador verde e branco confessou que não esperava uma resposta tão positiva por parte dos seus atletas, a quem voltou a deixar muitos elogios.
"Foi sem espinhas, o Sporting foi melhor e ganhou bem. A margem é dilatada, a diferença não foi esta neste jogo mas o Sporting mereceu e ganhou bem. Acho que os meus jogadores estão de parabéns. Apesar de todo o esforço das últimas semanas, hoje superaram aquilo que eu achava que eram capazes de fazer, todos os dias me surpreendem e hoje novamente. Não pela qualidade, que sei que têm, mas pelo esforço que foram tendo nestes últimos dias e como se uniram e construíram um resultado que não deixa qualquer dúvida", analisou Nuno Dias, em declarações ao Canal 11.
O técnico considera que os erros cometidos na Supertaça, conquistada pelo Benfica, foram agora resolvidos: "O erro na Supertaça foi meu, eu é que arrisquei numa altura em que, se calhar, hoje não o faria. Com boa intenção mas com má prestação, pois não deu resultado e traduziu-se numa derrota nossa. Corrigimos algumas coisas, como no 1x1. Na estratégia melhorámos e marcámos assim o primeiro golo."
Por RecordFixo português estreou-se a marcar pelos caxineiros no regresso às vitórias da equipa na Liga Placard
Formação das quinas só entra em ação na Ronda Principal da competição
Seleção de futsal defronta a Ucrânia nos próximos dias 19 e 21, em Tavira
Selecionador português avalia situação da modalidade
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Médio de 39 anos vai desvincular-se do River Plate