Nuno Dias estava naturalmente satisfeito pela conquista da Supertaça de futsal, mas também pela goleada imposta ao rival Benfica, num jogo no qual assume sair feliz por várias razões.
"Os jogadores que alinharam hoje estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade de jogar. E, quando isto acontece, é algo que me deixa extremamente feliz. Vai-nos trazer dificuldades nas escolhas, mas são aquelas dificuldades que todos nós, treinadores, gostamos de ter.
Eu nunca espero conseguir resultados desnivelados contra equipas de muita qualidade, como é o caso do Benfica. Mas, se olharmos para o passado, tínhamos vencido o Benfica nas meias-finais da Taça da Liga por uma margem grande e no jogo 3 da final da liga [ambos por 5-1]. Se fizermos uma análise estatística aos últimos 10 jogos com o Benfica, este e nove da época passada, só em um é que perdemos nos 40 minutos. Na final do campeonato, estávamos a ganhar a três minutos do fim.
O Sporting tem sempre mostrado esta qualidade nestes dérbis, nos jogos difíceis. Se me perguntarem se esta é a diferença entre as duas equipas, claro que não. Hoje estivemos muito bem e conseguimos aproveitar as oportunidades e isso, se calhar, explica estes números. O Benfica é campeão nacional e temos um enorme respeito por eles.
O que falta ao treinador após ter conquistado 36 títulos
Quero continuar a ganhar no Sporting. Somos uma equipa, todo um staff, que trabalha muito bem e, depois, somos uns felizardos, privilegiados por termos à nossa disposição um grupo de jogadores com a qualidade, a humildade e vontade de vencer. Acho que está aqui uma simbiose perfeita entre todos e é aqui que quero e vou continuar".
Por Record com LusaTécnico português recusou renovar contrato com a formação saudita
Minhotos ocupam último lugar e defrontam Benfica e Sporting na reta final da fase regular
Pivô brasileiro está no último ano de contrato e vê com bons olhos o regresso ao Brasil
Confusão terá envolvido Alex Merlim, capitão do Sporting
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português