Oficial: Pany Varela reforça o Al Nassr

• Foto: Al Nassr

Era oficioso, mas hoje tornou-se definitivamente oficial. O Al Nassr anunciou esta segunda-feira a contratação de Pany Varela, ala internacional português que deixou o Sporting para abraçar uma aventura no futsal da Arábia Saudita, uma informação que foi avançada por Record em tempo oportuno. O ex-leão assinou um contrato válido por dois anos, até 2026.

Pany Varela vai auferir na Arábia Saudita um ordenado anual de 300 mil euros, o que faz do ala português um dos jogadores mais bem pagos a nível mundial. Tinha contrato até 2026 com os leões e estava blindado com uma cláusula de rescisão de 500 mil euros. O Al Nassr pagou metade da cláusula (250 mil euros), valor ainda assim anormal para a modalidade.

PUB

Recorde-se, o Sporting oficializou a saída de Pany Varela, que foi eleito o melhor jogador do mundo de futsal em 2022, na última quarta-feira:"O Sporting Clube de Portugal informa que chegou a acordo com o Al Nassr FC para a transferência a título definitivo do futsalista Pany Varela. A Pany Varela, o Sporting CP deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais e agradece os oito anos de dedicação e os 21 títulos conquistados: duas UEFA Futsal Champions League, seis Ligas, quatro Taças de Portugal, quatro Taças da Liga e cinco Supertaças", escreveram na altura os leões no comunicado publicado.

? || ????? #????? ????? ????? ?????? ??????

PUB

? ?????? ?? ????? ????????? ???? ??????

????? ?????? ?????? ?? ?????? ?? ???? ?????? #??????_?????_???????? https://t.co/9EFe2jbTmy pic.twitter.com/emeuvL27H5

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futsal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB