Portugal já conhece adversários para a fase de qualificação do Mundial de futsal

• Foto: FPF

Portugal ficou no Grupo E na fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de Futsal, onde vai defrontar a Geórgia, a Arménia e a Finlândia, em jogos fora e em casa.

O sorteio foi realizado esta quinta-feira na sede da UEFA, em Nyon (Suíça), e contou com a presença Pedro Dias, diretor da FPF, Jorge Braz, selecionador nacional, e Mário Pereira, team manager.

PUB

Os vencedores dos grupos garantem a qualificação direta para a fase final do Mundial, que ainda não tem país organizador. Os quatro melhores segundos classificados qualificam-se para um playoff, de onde sairão os últimos dois qualificados europeus.

Esta Ronda de Elite começa a ser disputada em setembro (de 11 a 20), prossegue em outubro (2 a 11) e termina em dezembro (11 a 20).

Recorde-se que Portugal é campeão do Mundo, campeão intercontinental e bicampeão europeu.

PUB

Grupos da ronda de elite:

Grupo A - Cazaquistão, Roménia, Azerbaijão e Holanda

Grupo B - Ucrânia, Polónia, Sérvia e Bélgica 

PUB

Grupo C - Croácia, Eslováquia, França e Alemanha

Grupo D - Espanha, Itália, Eslovénia e Chéquia

Grupo EPortugal, Geórgia, Arménia e Finlândia

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futsal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB