Pulpis, treinador do Benfica, lamentou a derrota das águias na final da Taça de Portugal ante o rival Sporting (4-3), dando conta do grupo dececionado que encontrou após o apito final.
"Estamos muito dececionados porque tive fizemos o suficiente para conseguirmos este título. Este grupo já merece. Temos vindo a trabalhar muito. Atravessámos momentos complicados durante todo o ano, mas creio que passo a passo estamos a melhorar. Depois da forma como começou o jogo, a perdermos por 0-2, e conseguirmos dar a volta ao resultado e fazer o 3-2. Tivemos oportunidades para fazer o 4-2, mas não fizemos. Depois, é certo que eles apertaram muito, mas esta equipa já merece algo mais. Escapou-nos outra oportunidade. Já só nos falta o campeonato. Hoje foi um golpe muito duro", começou por reiterar em declarações ao Canal 11.
O treinador espanhol dos encarnados já pensa no resto da temporada que há por disputar e garantiu que "é difícil agora" passar uma mensagem aos seus jogadores.
"Não temos tempo para nos lamentarmos. Temos quinta-feira um jogo importante contra os Leões de Porto Salvo e não podemos perder tempo em lamentarmo-nos porque senão podemos perder a concentração na Liga. Há que estar concentrado no jogo seguinte. Mas não vou mentir, estamos muito mal. Fizemos grandes jogos nos quartos e nas meias-finais e creio que hoje se viu o Benfica da segunda volta, que não perdeu nenhum jogo, inclusivé na Champions. Demonstrámos caráter, estivemos na frente, mas num erro de concentração sofremos este último golo. Neste tipo de jogos não se pode perder a concentração em nenhum segundo", garantiu também.
Treinador do Benfica está ciente das dificuldades que os vila-condenses irão apresentar na Luz
José Luís Mendes estreia 13 jogadores
Técnico do Sp. Braga espera deixar uma boa imagem no duelo da 2.ª jornada da Liga Placard de futsal
Cristiano Coelho, de 33 anos, e Alcides Lopes (34) são os treinadores mais jovens desta edição da competição
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo