Pulpis lamentou os "pequenos detalhes" que acabaram por fazer a diferença na final do playoff com o Sporting, assumindo que as águias mereciam um triunfo e um quarto jogo na eliminatória.
"No final, são pequenos detalhes que fazem a diferença, ter um pouco de sorte nalgumas ocasiões. Foram três jogos muito equilibrados e em que os pequenos detalhes fizeram a diferença, e acho que pelo menos merecíamos conseguir uma vitória e ir para um quarto jogo", começou por dizer, continuando: "Hoje [sábado], entrámos bem no jogo, com muita intensidade, mas o primeiro golo [sofrido] fez-nos muito dano e sofremos dois golos que numa final não podemos sofrer. Na segunda parte, não baixámos os braços, fomos Benfica, tivemos oportunidades para reduzir, merecíamos mais, mas não conseguimos e faltou que a bola entrasse em momentos cruciais."
O treinador espanhol falou ainda de um Benfica de "duas caras", assinalando a ausência de consistência como um dos principais problemas da equipa. "O Benfica teve duas caras este ano e temos de ser mais consistentes ao longo dos 40 minutos. Oscilámos entre períodos de grande exuberância e outros de desconcentração e erros que custam jogos. A diferença de 3-0 nesta final é grande, mas se analisarmos os jogos não é assim, por isso depende de como queiramos ver as coisas", assumiu, finalizando: "No início da época acho que a diferença entre as duas equipas era maior. Hoje, não é assim, melhorámos muito, mas falta-nos um último passo e a força mental de ganhar e de criar essa fortaleza. O nosso objetivo agora é quebrar o nível de confiança que o Sporting tem. É aí que hoje reside a maior diferença."
Por Record com LusaSuspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Leão regressou às vitórias em grande estilo
Internacional portuguesa considera que a Tanzânia, adversária no domingo, é uma seleção motivada e que "tem as suas armas"
Campeão nacional vence por 2-1, em jogo da jornada 10 do campeonato nacional
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher