Pulpis, treinador do Benfica, analisou a derrota das águias no jogo 1 do playoff (5-4) diante do Sporting.
"Na primeira parte fomos superiores. Aproveitámos bem os erros do Sporting. É uma equipa que os aproveita bem e que raramente os comete. Estivemos perto de fazer o 4-1. Não o conseguimos. A verdade é que não entrámos bem na segunda parte, como tem acontecido ao longo desta época. Sofremos três golos de bola parada. Reagimos bem. Foi pena no cinco para quatro. No prolongamento o jogo foi decidido por detalhes. Não é a primeira vez que entramos mal na segunda parte. Hoje permitimos que o Sporting chegasse ao 3-3. Depois voltámos a jogar. Temos de ser mais constantes no jogo. Já aconteceu duas vezes com o Sporting e na Liga dos Campeões frente ao Barcelona", começou por reiterar, apontando já ao próximo jogo da final, na quarta-feira.
"Agora esperamos ganhar na Luz para empatar o 'playoff'. Um jogo de futsal entre Benfica e Sporting é mesmo o melhor jogo do Mundo. Em Espanha não existe nenhum jogo com esta atmosfera. Nunca vi nada igual. Pode ser que aconteça no sul da América, mas nunca vi", elogiou.
Por LusaGuarda-redes Alexandra Melo, a mais nova da convocatória, foi a porta-voz da ambição lusa
Empate a 5 entre Rio Ave e Famalicão
Bateu o Sp. Braga fora de casa por 4-2
Leões, já apurados para os 'oitavos', venceram por 4-0
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar