Pulpis, treinador do Benfica, analisou a derrota das águias no jogo 1 do playoff (5-4) diante do Sporting.
"Na primeira parte fomos superiores. Aproveitámos bem os erros do Sporting. É uma equipa que os aproveita bem e que raramente os comete. Estivemos perto de fazer o 4-1. Não o conseguimos. A verdade é que não entrámos bem na segunda parte, como tem acontecido ao longo desta época. Sofremos três golos de bola parada. Reagimos bem. Foi pena no cinco para quatro. No prolongamento o jogo foi decidido por detalhes. Não é a primeira vez que entramos mal na segunda parte. Hoje permitimos que o Sporting chegasse ao 3-3. Depois voltámos a jogar. Temos de ser mais constantes no jogo. Já aconteceu duas vezes com o Sporting e na Liga dos Campeões frente ao Barcelona", começou por reiterar, apontando já ao próximo jogo da final, na quarta-feira.
"Agora esperamos ganhar na Luz para empatar o 'playoff'. Um jogo de futsal entre Benfica e Sporting é mesmo o melhor jogo do Mundo. Em Espanha não existe nenhum jogo com esta atmosfera. Nunca vi nada igual. Pode ser que aconteça no sul da América, mas nunca vi", elogiou.
Por LusaTreinador do Benfica está ciente das dificuldades que os vila-condenses irão apresentar na Luz
José Luís Mendes estreia 13 jogadores
Técnico do Sp. Braga espera deixar uma boa imagem no duelo da 2.ª jornada da Liga Placard de futsal
Cristiano Coelho, de 33 anos, e Alcides Lopes (34) são os treinadores mais jovens desta edição da competição
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos