"Foi pena no cinco para quatro. No prolongamento o jogo foi decidido por detalhes."
            Pulpis, treinador do Benfica, analisou a derrota das águias no jogo 1 do playoff (5-4) diante do Sporting.
"Na primeira parte fomos superiores. Aproveitámos bem os erros do Sporting. É uma equipa que os aproveita bem e que raramente os comete. Estivemos perto de fazer o 4-1. Não o conseguimos. A verdade é que não entrámos bem na segunda parte, como tem acontecido ao longo desta época. Sofremos três golos de bola parada. Reagimos bem. Foi pena no cinco para quatro. No prolongamento o jogo foi decidido por detalhes. Não é a primeira vez que entramos mal na segunda parte. Hoje permitimos que o Sporting chegasse ao 3-3. Depois voltámos a jogar. Temos de ser mais constantes no jogo. Já aconteceu duas vezes com o Sporting e na Liga dos Campeões frente ao Barcelona", começou por reiterar, apontando já ao próximo jogo da final, na quarta-feira.
Relacionadas
"Agora esperamos ganhar na Luz para empatar o 'playoff'. Um jogo de futsal entre Benfica e Sporting é mesmo o melhor jogo do Mundo. Em Espanha não existe nenhum jogo com esta atmosfera. Nunca vi nada igual. Pode ser que aconteça no sul da América, mas nunca vi", elogiou.
Guarda-redes Alexandra Melo, a mais nova da convocatória, foi a porta-voz da ambição lusa
Empate a 5 entre Rio Ave e Famalicão
Bateu o Sp. Braga fora de casa por 4-2
Leões, já apurados para os 'oitavos', venceram por 4-0
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências