Robinho, capitão do Benfica, lamentou a derrota na final da Taça de Portugal mas deu os parabéns à equipa pela "luta" diante do rival Sporting (4-3).
"Tentámos até ao último segundo, mas é muito difícil jogar quando o jogo fica condicionado nos dois tempos com cinco faltas. E sempre a favor do Sporting. É muito complicado. Mais uma vez, aconteceu no segundo tempo e nós não conseguimos impôr o nosso ritmo de jogo. Mas a equipa está de parabéns. Agora é pensar no campeonato que é o que falta até ao final da época", referiu ao canal 11 em crítica à arbitragem.
O internacional russo atestou também a determinação da equipa do Benfica em procurar um resultado positivo na adversidade.
"Nós conhecemos o potencial da nossa equipa. Quando estamos focados, conseguimos ir buscar qualquer resultado e hoje foi uma prova disso. Foi uma pena não conseguirmos manter isso até ao final. Como eu disse, é muito difícil jogar de forma tão intensa e depois ficar pendurado com cinco faltas com tanto para jogar. E depois, perdemos a intensidade e foi aí que o Sporting cresceu no jogo", afirmou.
Guarda-redes Alexandra Melo, a mais nova da convocatória, foi a porta-voz da ambição lusa
Empate a 5 entre Rio Ave e Famalicão
Bateu o Sp. Braga fora de casa por 4-2
Leões, já apurados para os 'oitavos', venceram por 4-0
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar