"Nós conhecemos o potencial da nossa equipa. Quando estamos focados, conseguimos ir buscar qualquer resultado e hoje foi uma prova disso."
Robinho, capitão do Benfica, lamentou a derrota na final da Taça de Portugal mas deu os parabéns à equipa pela "luta" diante do rival Sporting (4-3).
"Tentámos até ao último segundo, mas é muito difícil jogar quando o jogo fica condicionado nos dois tempos com cinco faltas. E sempre a favor do Sporting. É muito complicado. Mais uma vez, aconteceu no segundo tempo e nós não conseguimos impôr o nosso ritmo de jogo. Mas a equipa está de parabéns. Agora é pensar no campeonato que é o que falta até ao final da época", referiu ao canal 11 em crítica à arbitragem.
Relacionadas
O internacional russo atestou também a determinação da equipa do Benfica em procurar um resultado positivo na adversidade.
"Nós conhecemos o potencial da nossa equipa. Quando estamos focados, conseguimos ir buscar qualquer resultado e hoje foi uma prova disso. Foi uma pena não conseguirmos manter isso até ao final. Como eu disse, é muito difícil jogar de forma tão intensa e depois ficar pendurado com cinco faltas com tanto para jogar. E depois, perdemos a intensidade e foi aí que o Sporting cresceu no jogo", afirmou.
Treinador do Benfica está ciente das dificuldades que os vila-condenses irão apresentar na Luz
José Luís Mendes estreia 13 jogadores
Técnico do Sp. Braga espera deixar uma boa imagem no duelo da 2.ª jornada da Liga Placard de futsal
Cristiano Coelho, de 33 anos, e Alcides Lopes (34) são os treinadores mais jovens desta edição da competição
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira