_
O ala internacional português Silvestre Ferreira renovou contrato por mais três épocas com o Benfica, ficando ligado ao futsal dos atuais campeões nacionais até 2029, informou hoje o clube.
"Campeão nacional de futsal, Silvestre Ferreira renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2029. Formado no Clube, o ala de 26 anos expressou orgulho pelo seu trajeto de águia ao peito, que espera que se prolongue por muitos mais anos", indicou o clube.
O internacional está ligado ao Benfica desde o escalão dos iniciados e estreou-se pela equipa principal em 2018/19, época no qual também se sagrou campeão nacional, embora tenha estado cedido na temporada seguinte ao Elétrico FC.
"Já estou aqui há algum tempo. Eu sempre quis ser um exemplo para todos os miúdos que estão na formação. Acho que talvez seja um dos poucos que fez praticamente a formação toda, até à equipa principal do Benfica", disse o jogador, citado pelo clube.
Por LusaAla internacional estreou-se pela equipa principal das águias em 2018/19
Treinador do Sporting perspetivou duelo das 'meias' com o bicampeão espanhol Cartagena
Órgão da FPF manteve a decisão, com o técnico do Sporting a ser obrigado a pagar ainda 357 euros de multa
Sorteio realizou-se esta manhã em Pesaro, palco da decisão
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Alejandro Domínguez falou aos jornalistas
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Adversário de Portugal no Mundial faz dois jogos de preparação