1/46
O Sporting é o vencedor da edição de 2022 do Record International Masters Futsal. Os campeões portugueses voltaram a triunfar este domingo, em Portimão, desta feita ante o conjunto do Inter Movistar, depois de ontem terem batido o Barcelona (6-3).
Esteban Guerrero (11') abriu o ativo. Merlim (18') aumentou o pecúlio no primeiro tempo, fixando o 2-0 ao intervalo.
Na segunda parte, Guerrero voltou a faturar (31') e o brasileiro Guilherme Sanches fez o golo de honra do conjunto espanhol à passagem do minuto 34, para o 3-1 final.
Esta é a segunda vitória do Sporting na prova, depois de ter conquistado o troféu também em 2018.
Na manhã deste domingo, em Portimão, o Barcelona havia vencido o Benfica, por 6-4.
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Leão regressou às vitórias em grande estilo
Internacional portuguesa considera que a Tanzânia, adversária no domingo, é uma seleção motivada e que "tem as suas armas"
Campeão nacional vence por 2-1, em jogo da jornada 10 do campeonato nacional
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher