Sporting volta a mandar em casa e bate o Leões de Porto Salvo

Nuno Dias analisa a derrota do Sporting frente ao Benfica
• Foto: José Gageiro / Movephoto

O Sporting fechou a primeira volta da Liga Placard com o segundo lugar reforçado, ao afastar-se precisamente do Leões Porto Salvo. Também por isso, podia haver pressão extra, até porque a equipa de Nuno Dias sofreu uma inesperada derrota na última vez que havia jogado no Pavilhão João Rocha, mas voltou a mandar em casa.

O vice-líder do campeonato, a 6 pontos do Benfica, venceu por 6-3 num jogo animado, cheio de oportunidades, ainda que com algumas distrações de parte a parte também. Certo é que o Sporting já vencia por 2-0 aos 3 minutos, com um bis de Diogo Santos, e parecia lançar-se com um 4-1 confortável para o intervalo. 

PUB

No entanto, Isaías Furtado reduziu com um livre de 10 metros mesmo antes do descanso, Rúben Carrilho fez o 3-4 aos 24’ e os fantasmas podiam reaparecer para a equipa de Alvalade. Mas o Sporting segurou o jogo e dissipou as dúvidas com autoridade. Agora vira o foco para a Champions, onde irá cumprir a formalidade contra o AEK, na segunda mão dos ‘oitavos’, com vantagem de 11-0 trazida da Grécia.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futsal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB