As declarações de Tomás Paçó, internacional português do Sporting, durante a antevisão ao dérbi com o Benfica para a Supertaça de amanhã (21 horas).
"A expectativas são sempre iguais. Um jogo bem disputado, sempre intenso e vontade de vencer, como sempre. Queremos começar bem a época e acredito que será uma partida de alta intensidade. Os aspectos físicos são sempre importantes, mas motivação extra também pesa e este jogo é um exemplo. Quem quer ser um atleta de alto rendimento e profissional tem de gostar de jogar estes jogos. A motivação é tão grande que não se pensa tanto no desgaste", atirou o fixo de 25 anos, que se mostrou muito satisfeito com o facto de a lotação para o encontro de amanhã estar esgotada: "É muito gratificante saber que a lotação está esgotada, até porque o horário do jogo não é o melhor e se o pavilhão vai estar cheio é porque o interesse é muito elevado. Portugal gosta de ver futsal. Espero ambiente fantástico."
Guarda-redes Alexandra Melo, a mais nova da convocatória, foi a porta-voz da ambição lusa
Empate a 5 entre Rio Ave e Famalicão
Bateu o Sp. Braga fora de casa por 4-2
Leões, já apurados para os 'oitavos', venceram por 4-0
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar