A Seleção Nacional de futsal vai defrontar a Croácia, sábado e segunda-feira, em Vila do Conde, em jogos de preparação para o Campeonato da Europa de Futsal, que se realiza na Letónia, Lituânia e Eslovénia, entre 20 de janeiro e 7 de fevereiro de 2026.
Nesta quinta-feira, Tomás Paçó destacou a forma empenhada como a equipa está a afinar os processos para o Euro: "O grupo está confiante, já tínhamos saudades de estarmos todos juntos. Estamos a trabalhar bem, a relembrar todos os detalhes e pormenores tendo em vista o Europeu. Sinto a equipa preparada para estes dois jogos com a Croácia."
Sobre o adversário, atirou: "É uma equipa muito intensa, com jogadores muito interessantes e fortes fisicamente. Têm dois pivôs gigantes e com muita qualidade, assim como jogadores que sabem ter a bola e desequilibram bem nas alas. A Croácia tem vindo a trabalhar bem, consegue estar sempre bem organizada, jogam sempre com confiança e será um bom desafio para Portugal, tendo em vista a nossa preparação para o que aí vem."
"Vão ser dois jogos muito interessantes, existirá muita qualidade em campo, de ambas as equipas, e vamos querer fazer boas exibições e continuar a chamar mais pessoas aos pavilhões. Espero que esteja uma casa cheia em Vila do Conde", rematou Tomás Paçó.
Internacional português considera que vão ser dois bons ensaios com os croatas
Fixo/ala falou aos meios da FPF em mais um dia de preparação do duplo particular agendado para Vila do Conde
Ala de 18 anos do Sporting confia em Portugal: "O ADN de campeão continua"
Portugal realiza dois jogos de preparação para o Europeu de futsal
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão