Tomás Paçó e o teste duplo com a Croácia: «Têm dois pivôs gigantes»

Jogador de futsal com a camisola de Portugal durante um jogo
• Foto: FPF

A Seleção Nacional de futsal vai defrontar a Croácia, sábado e segunda-feira, em Vila do Conde, em jogos de preparação para o Campeonato da Europa de Futsal, que se realiza na Letónia, Lituânia e Eslovénia, entre 20 de janeiro e 7 de fevereiro de 2026.

Nesta quinta-feira, Tomás Paçó destacou a forma empenhada como a equipa está a afinar os processos para o Euro: "O grupo está confiante, já tínhamos saudades de estarmos todos juntos. Estamos a trabalhar bem, a relembrar todos os detalhes e pormenores tendo em vista o Europeu. Sinto a equipa preparada para estes dois jogos com a Croácia."

PUB

Sobre o adversário, atirou: "É uma equipa muito intensa, com jogadores muito interessantes e fortes fisicamente. Têm dois pivôs gigantes e com muita qualidade, assim como jogadores que sabem ter a bola e desequilibram bem nas alas. A Croácia tem vindo a trabalhar bem, consegue estar sempre bem organizada, jogam sempre com confiança e será um bom desafio para Portugal, tendo em vista a nossa preparação para o que aí vem."

"Vão ser dois jogos muito interessantes, existirá muita qualidade em campo, de ambas as equipas, e vamos querer fazer boas exibições e continuar a chamar mais pessoas aos pavilhões. Espero que esteja uma casa cheia em Vila do Conde", rematou Tomás Paçó.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futsal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB