_
Após a derrota (1-2) frente ao Benfica no primeiro jogo da final do playoff da Liga Placard de futsal, o Sporting entrou esta terça-feira na quadra pronto a vingar o resultado e assim o fez ao vencer, por 8-2, no Pavilhão João Rocha e igualar a eliminatória. Zicky Té, pivô dos leões, elogiou o trabalho da equipa do primeiro para o segundo encontro.
"O Sporting esteve irrepreensível no trabalho de casa de um jogo para o outro. Soubemos melhorar nos pontos que tínhamos a melhorar, falou-se muito da eficácia e penso que hoje [terça-feira] conseguimos dar uma boa resposta no que dizia respeito a esse capítulo e conseguimos alargar a vantagem. Tínhamos de corrigir algumas coisas e metê-lo em prática. Toda a gente está ciente da qualidade individual que os jogadores do Sporting têm. Merecíamos e podíamos melhorar em alguns aspetos do primeiro jogo para este, focámos muito no que dizia respeito a esses capítulos e penso que conseguimos fazer um bom jogo", afirmou, em declarações ao Canal 11, depois do encontro no Pavilhão João Rocha.
Em relação às queixas durante um lance no jogo, o pivô dos leões desviou as atenções de uma possível lesão, destacando a importância de ganhar a final: "As finais não se jogam, ganham-se. Nas finais não há dores, nem lesões. Tenho de conseguir estar na minha melhor versão, só assim é que vou conseguir marcar golos e ajudar a minha equipa da melhor maneira."