Fim do Jogo: Sp. Braga-Sporting, 0-2
O Sporting venceu (2-0) em Braga e está a uma vitória de se sagrar o tetracampeão de futsal, algo que ainda ninguém conseguiu em Portugal. E pode acontecer já no sábado, isto, claro está, se os leões vencerem o terceiro jogo da final do playoff. O João Rocha vai estar a rebentar pelas costuras.
Quanto ao jogo, o conjunto de Nuno Dias inaugurou o marcador aos 6 minutos, por intermédio de Sokolov, que limitou-se a encostar após uma tremenda jogada individual de Tomás Paçó. O resultado manteve-se assim até bem perto do fim, como se se tratasse de um jogo de futebol, fruto de muito equilíbrio, mas a seis segundos do fim o Sporting terminou com as dúvidas. A equipa minhota perdeu a bola em situação de guarda-redes avançado e Wesley fez o segundo, atirando para a baliza deserta. Destaque ainda para a expulsão de Pany Varela a cinco minutos, com o Sporting a sobreviver em inferioridade numérica durante dois minutos. Valeu o guardião Henrique... e muito espírito de luta.
A decisão passa agora para sábado, às 20h30. Se o Sporting ganhar faz história, se for o Sp. Braga a ficar com a vitória reduz a desvantagem na série e força um quarto jogo.