Português utilizou a rede social 'X' para comentar os adversários do Riga na Liga dos Campeões de futsal
Os grupos da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal foram conhecidos esta quinta-feira e Ricardinho utilizou a rede social ‘X’ para reagir ao sorteio.
"Pensem num sorteio onde não te podiam calhar equipas piores. Campeão espanhol. Campeão italiano. Campeão francês. É só isso", escreveu.
A verdade é que o Riga (Letónia), emblema que o português representa, não vai ter vida fácil, tendo em conta que vai ter pela frente os campeões de Espanha, Itália e França no grupo A: Barcelona, Città di Eboli e Etoile Lavalloise, respetivamente.
Pensem num sorteio onde não te podia calhar equipas piores
— ricardinho10 (@ricardinho10ofi) November 2, 2023
Campeão espanhol
Campeão italiano
Campeão francês
É só isso!!
Seleção prossegue, em novembro, a preparação para o Campeonato da Europa de futsal
Ator português, uma das estrelas da série 'Rabo de Peixe', também dá cartas com a bola nos pés
Conjunto orientado por Nuno Dias bate Kairat Almaty, por 7-2
Encarnados superaram o Riga, por 6-1
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Galês tinha reforçado o clube em julho
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet