Escolha o Record como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador do Sporting e da Seleção cumpre objetivo assumido a Record e vai tirar Gestão de Desporto na UAL
Seguir Autor:
Grande promessa e já uma das figuras maiores do futsal nacional e mundial, Zicky Té 'assinou' pela Universidade Autónoma de Lisboa e vai cumprir um objetivo antecipado ao nosso jornal. Em entrevista a Record, a 21 de junho, o jogador do Sporting e da Seleção Nacional assumia, em exclusivo: "Quero tirar Gestão Desportiva".
O primeiro passo está dado: o atleta de 22 anos candidatou-se ao curso de Gestão do Desporto, na Universidade Autónoma de Lisboa, procurando aliar a qualidade, talento e dedicação no mundo desportivo com a vertente académica, investindo no ensino superior, e salvaguardando opções para o futuro.
Pivô de 24 anos afiança: "Espero ficar no Sporting por muitos anos e ajudar a conquistar mais títulos"
Cerca de 1.500 adeptos fizeram a festa com os comandados de Nuno Dias, que venceram a Champions pela 3.ª vez
Irmãos Paçó, Zicky e Felipe Valério são os leões eleitos em 'equipa' que integra ainda o ala David Peña, do Palma
Com o título na bagagem, os leões chegaram ao aeroporto Humberto Delgado felizes e com a sensação de dever cumprido
Médio marcou e... o AEK sagrou-se campeão da Grécia pela 14.ª vez
Médio português marcou nos descontos para garantir o triunfo (2-1) sobre o Panathinaikos
Com a eliminação do Bayern Munique, resta à Alemanha o Friburgo
Sp. Braga foi o grande impulsionador e na próxima época Portugal vai tirar ainda mais dividendos, pois França (5.º) e Holanda (7.º) irão perder os muitos pontos somados em 2021/22