Duelo ibérico no próximo sábado
A Espanha será o adversário de Portugal na final de sábado no Campeonato da Europa de futsal. Já depois da vitória dos lusos diante da Rússia, os espanhóis afastaram o Cazaquistão na outra meia-final, num jogo que apenas foi decidido nos penáltis (3-1) depois de ficar empatado no prolongamento (5-5).
O Cazaquistão adiantou-se no marcador aos oito minutos por Taynan, mas um autogolo de Yesenamanov (16') e um tento de Tolrà viraram o marcador. Higuita e Taku marcaram depois no mesmo minuto (25') e recolocaram o Cazaquistão em vantagem por 3-2, mas Joselito empatou aos 29 minutos e Pola fez o 4-3 para a Espanha cinco minutos depois. Porém, ao minuto 39, Douglas Junior forçou o prolongamento.
Relacionada
No tempo extra houve mais dois golos: Miguelín para a Espanha (43') e Zhamankulov para o Cazaquistão (48'). O jogo seguiu então para os penáltis, onde os espanhóis levaram a melhor.
A final do Europeu joga-se agora no sábado, às 19h45.
O Sporting anunciou a candidatura pelo quarto ano consecutivo à organização da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, que vai decorrer de 19 e 24 de novembro.
Tiago Brandão Rodrigues,confessou no Palácio de Belém ter sido um praticante da modalidade
O Chaves deu os parabéns à seleção nacional de futsal e em especial ao técnico Jorge Braz, sócio e ex-jogador do clube.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'