Tunha dedica vitória ao tio Carlos Alhinho

Estreia pela Seleção Nacional com vitória sobre a Roménia

Um dos estreantes da Seleção Nacional de futsal (num Europeu) no jogo com a Roménia, Tunha, fez esta quinta-feira uma sentida homenagem ao tio, a antiga lenda do nosso futebol Carlos Alhinho

Com uma imagem do tio, no qual é possível denotar-se algumas semelhanças físicas, e uma outra com fotografias do tio ao serviço dos três grandes, Tunha dedicou a prestação, sublinhando que agora partilha algo com ele.

"Depois da minha estreia, numa competição internacional ao serviço da minha Nação, quero homenagear/dedicar esta estreia a uma pessoa que me foi, é, e SEMPRE será a minha referência, como na vida, como no desporto .
Agora "Partilho" algo com o meu tio CARLOS ALHINHO, que me irá deixar orgulhoso eternamente, ambos internacionais pela seleção de Portugal.
Um grande homem, um exemplo, jogador dos 3 grandes de Portugal, selecionador de Angola entre outras grandes experiências.
É um ORGULHO partilhar este feito com o meu tio e de ser sobrinho do ENORME, CARLOS ALHINHO. Amar-te-ei sempre. ?? Esta é para ti ?? .


Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Europeu de futsal'2018

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.