A Seleção Nacional feminina vai defrontar a República Checa na 1.ª mão do playoff de qualificação para o Campeonato da Europa no Estádio do Dragão (29 de novembro, às 19h45) e o jogo já está a gerar grande entusiasmo.
Em apenas 24 horas foram vendidos 3.245 bilhetes o que constitui um recorde de ingressos vendidos num dia para um jogo da Seleção feminina.Cada ingresso custa 3 euros.
Será a 1.ª vez que as comandadas de Francisco Neto irão atuar no Estádio do Dragão. O assistência de um jogo de futebol feminino em Portugal foi atingido precisamente nesse local com 31.093 mil pessoas a presenciarem a apresentação da equipa do FC Porto.
Selecionador nacional feminino vê na ausência dos grandes na final da Taça da Liga um sinal de crescimento
Jogos de apuramento para o Mundial'2027 com a Letónia e a Eslováquia
Seleção tem encontro marcado com a Letónia, a 14 de abril, e a Eslováquia (18)
Dupla jornada de qualificação para o Mundial'2027
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Emblema de Roterdão foi travado (0-0) pelo Volendam e confirmou os festejos do rival