_

Primeiro treino na Arménia hoje

A Seleção Nacional feminina partiu ontem para a Arménia e hoje à tarde realiza o primeiro treino em solo do próximo adversário na qualificação para o Campeonato do Mundo em 2011.

Portugal defronta a Arménia amanhã, às 18 horas, no Estádio Mika, em Ierevan, no último encontro da fase de apuramento. A Seleção lusa está na 3.ª posição do Grupo 7, com 9 pontos em 7 jogos, numa tabela liderada pela Itália (22 pontos em 8 jogos).

PUB

Sem hipótese de se apurar – só o 1.º de cada grupo se classifica – a selecionadora Mónica Jorge foca-se na evolução da equipa. “Todos os desafios representam uma oportunidade para as jogadoras se aperfeiçoarem e é dessa forma que vamos encarar o jogo com a Arménia”, destacou.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB