_

Ana Capeta: «Temos de pensar em grande, como vimos hoje»

• Foto: Reuters

Apesar do empate (0-0) diante dos EUA que deixou Portugal fora do Mundial feminino, Ana Capeta - que atirou ao poste da baliza norte-americana já nos descontos - considerou que a Seleção Nacional foi "a melhor equipa em campo". 

"Podíamos ter criado mais oportunidades. Merecíamos mais hoje", começou por referir a avançada na zona de entrevistas rápidas. 

PUB

Acreditava que iam jogar olhos nos olhos?

"Entrámos no jogo com isso em mente. Quando entramos para um jogo se vamos pensar que do outro lado e que estão as melhores do mundo, nós próprias vamos ser o nosso maior obstáculo. Como vimos hoje, temos de pensar grande. Foi isso que fizemos nos 90 minutos. Sem dúvida fomos a melhor equipa em campo.

PUB

O que falaram na roda final e o que gostavam de dizer umas às outras?

"Sou grata a toda a equipa, a todo o staff técnico, a todos os portugueses pela oportunidade de ter estado neste Mundial e pelo apoio incondicional dos portugueses em casa. Sou grata a todos."

Amargo de boca ou orgulho?

PUB

"Isso já passou. Orgulho é o que fica sempre. Essa bola ao poste ninguém se vai lembrar amanhã. O orgulho que sentimos umas pelas outras vai sempre permanecer", terminou.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB