A Seleção Nacional realiza, por esta altura, o derradeiro treino de preparação da receção à Arménia, agendada para este domingo, às 14 horas, no Estádio do Dragão. Roberto Martínez contou com os 23 jogadores disponíveis para este encontro, depois da dispensa de Cristiano Ronaldo face à expulsão na Irlanda, na quinta-feira.
Diogo Dalot foi o primeiro jogador a pisar o relvado do recinto do FC Porto, tendo usufruído de uns minutos em privado com o selecionador nacional, onde foi percetível uma troca de impressões relacionadas com aspetos de movimentação no terreno de jogo.
Os restantes jogadores juntaram-se a conta-gotas, sendo recebidos por Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Rui Caeiro, vice-presidente da FPF, os diretores Toni e João Vieira Pinto, mas também marcou presença Tiago Madureira, vice-presidente do FC Porto, que trocou um cumprimento mais caloroso com Diogo Costa, guarda-redes dos dragões.
Nas bancadas do Estádio do Dragão já estão a ser colocadas bandeirolas com as cores de Portugal, para dar um colorido especial a uma partida que terá casa cheia.
Por André GonçalvesEm Hradec Kralove esperam-se temperaturas negativas
Selecionador contou com os 23 jogadores disponíveis para a Arménia
Selecionador abordou duelo que fecha a qualificação para o Mundial'2026
Médio está de volta aos convocados e é opção para o jogo com a Arménia, domingo no Estádio do Dragão
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Encontro particular marcado para terça-feira
Alex Kroes não gostou nada do despedimento de John Heitinga
Al Ittihad superiorizou-se em casa do Liver Sport, por claros 4-1