Titular diante da Croácia, Bernardo Silva admite que Portugal leva "muitas coisas positivas" daquilo que fez frente aos vicecampeões do Mundo, destacando a forma como a equipa lusa foi sempre em busca do golo. À RTP3, o jogador do Manchester City reconheceu ainda que o ausente Cristiano Ronaldo faz falta, mas que Portugal não é totalmente dependente do melhor do Mundo.
"Tirámos desta partida muitas coisas positivas. Começámos o jogo bem mas contra a corrente do jogo, a Croácia fez o primeiro golo. Fomos sempre uma equipa à procura da vitória, infelizmente não conseguimos mas saímos todos daqui com notas muito positivas, sabendo que houve algumas mudanças em relação ao Mundial. Agora vamos pensar na Itália com a máxima ambição para ganhar"
Substituição
"Saí ao intervalo porque tenho andado com um pequeno desconforto na zona da virilha, e com o míster Fernando Santos achámos melhor não arriscar na 2ª parte"
Dependência de Ronaldo
"Cristiano Ronaldo faz sempre falta, tanto pelo que nos dá em campo como fora dele. Mas também é bom sabermos que sem ele fazemos coisas boas, não somos totalmente dependentes"
Por Francisco LaranjeiraSeleção de Sub-17 estreou-se no Mundial com uma vitória diante da Nova Caledónia, por 6-1
Seleção entrou a perder, mas derrubou o dominó e venceu sem problemas
Esta terça-feira, às 23h00
Seleção Nacional até esteve a perder, mas deu a volta ao resultado com facilidade (1-6)
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar