Bernardo Silva: «É bom saber que fazemos coisas boas sem Ronaldo»

Médio do Manchester City admite que CR7 é importante, mas não fala em dependência

• Foto: Filipe Farinha

Titular diante da Croácia, Bernardo Silva admite que Portugal leva "muitas coisas positivas" daquilo que fez frente aos vicecampeões do Mundo, destacando a forma como a equipa lusa foi sempre em busca do golo. À RTP3, o jogador do Manchester City reconheceu ainda que o ausente Cristiano Ronaldo faz falta, mas que Portugal não é totalmente dependente do melhor do Mundo.

"Tirámos desta partida muitas coisas positivas. Começámos o jogo bem mas contra a corrente do jogo, a Croácia fez o primeiro golo. Fomos sempre uma equipa à procura da vitória, infelizmente não conseguimos mas saímos todos daqui com notas muito positivas, sabendo que houve algumas mudanças em relação ao Mundial. Agora vamos pensar na Itália com a máxima ambição para ganhar"
Substituição

"Saí ao intervalo porque tenho andado com um pequeno desconforto na zona da virilha, e com o míster Fernando Santos achámos melhor não arriscar na 2ª parte"
Dependência de Ronaldo

"Cristiano Ronaldo faz sempre falta, tanto pelo que nos dá em campo como fora dele. Mas também é bom sabermos que sem ele fazemos coisas boas, não somos totalmente dependentes"

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.