_
Domingos Duarte não escondeu a sua felicidade por se ter estreado na Seleção Nacional e com uma goleada (7-0) sobre Andorra.
"Sinto-me muito orgulhoso. Foi um longo processo, mas estou muito contente pois fui muito bem recebido pela malta", afirmou à Sport TV onde ainda fez uma análise à sua prestação: "É sempre importante jogar para ganhar a dinâmica da equipa e isso só se consegue no campo. Foi um bom teste que ganhámos e isso é o mais importante", acrescentou o jogador do Granada.
O central ainda falou do futuro e mostrou-se esperançado em alcançar mais duas vitórias nos próximos encontros. "Eu posso acrescentar muita coisa, assim como os meus companheiros. Agora temos dois jogos muito importantes frente à França e à Croácia que são cruciais para a Liga das Nações... Temos de ganhá-los", concluiu Domingos Duarte.
Por RecordSerá o último jogo da Seleção Nacional de preparação para o Mundial'2026
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Presidente da FPF esteve com Gianni Infantino e Aleksander Ceferin
Encontro vai decorrer no Estádio Nacional, a 6 de junho
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez
Técnico deixa o comando da equipa ao fim de duas épocas
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07