Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador do Granada só pensa em ajudar a equipa a vencer a França e a Croácia
Seguir Autor:
Domingos Duarte não escondeu a sua felicidade por se ter estreado na Seleção Nacional e com uma goleada (7-0) sobre Andorra.
"Sinto-me muito orgulhoso. Foi um longo processo, mas estou muito contente pois fui muito bem recebido pela malta", afirmou à Sport TV onde ainda fez uma análise à sua prestação: "É sempre importante jogar para ganhar a dinâmica da equipa e isso só se consegue no campo. Foi um bom teste que ganhámos e isso é o mais importante", acrescentou o jogador do Granada.
Relacionadas
O central ainda falou do futuro e mostrou-se esperançado em alcançar mais duas vitórias nos próximos encontros. "Eu posso acrescentar muita coisa, assim como os meus companheiros. Agora temos dois jogos muito importantes frente à França e à Croácia que são cruciais para a Liga das Nações... Temos de ganhá-los", concluiu Domingos Duarte.
Portugal vai defrontar a Espanha, a Finlândia e a Alemanha
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Revelação feita pelo selecionador Roberto Martínez
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais