À espera do veredito do TAS, na sequência do castigo aplicado pela FIFA ainda como selecionador da Grécia, devido à expulsão no Mundial do Brasil, Fernando Santos mostra-se tranquilo, referindo que caso não possa estar no banco suplentes confia plenamente na sua equipa técnica para dirigir a equipa.
"Castigo? Sinto-me bem, não tenho nenhuma dor (risos). Estou sereno, até porque nem sei quando sairá o castigo. Independentemente disso, tenho confiança absoluta nos que trabalham comigo. Aconteça o que acontecer, todas as situações estão planeadas", assinalou o selecionador nacional após ter anunciado a convocatória para o encontro diante da Sérvia, no dia 29, no Estádio da Luz.
Santos voltou a ser questionado sobre tal facto e... reiterou a ideia. “Não afeta rigorosamente nada. Não há só uma pessoa, somos uma equipa. Esteja ou não presente está tudo preparado", concluiu.
Equipa das quinas tem o estatuto de cabeça de série
Particulares vão realizar-se a 28 e 31 de março
Entrevista ao selecionador nacional sub-17 que conquistou o título mundial
Após ter conduzido os Sub-17 à histórica conquista do Mundial, o técnico, de 52 anos, explicou os segredos desta geração vencedora
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Hélio Sousa conduziu o Kuwait a um empate frente ao Egito