À espera do veredito do TAS, na sequência do castigo aplicado pela FIFA ainda como selecionador da Grécia, devido à expulsão no Mundial do Brasil, Fernando Santos mostra-se tranquilo, referindo que caso não possa estar no banco suplentes confia plenamente na sua equipa técnica para dirigir a equipa.
"Castigo? Sinto-me bem, não tenho nenhuma dor (risos). Estou sereno, até porque nem sei quando sairá o castigo. Independentemente disso, tenho confiança absoluta nos que trabalham comigo. Aconteça o que acontecer, todas as situações estão planeadas", assinalou o selecionador nacional após ter anunciado a convocatória para o encontro diante da Sérvia, no dia 29, no Estádio da Luz.
Santos voltou a ser questionado sobre tal facto e... reiterou a ideia. “Não afeta rigorosamente nada. Não há só uma pessoa, somos uma equipa. Esteja ou não presente está tudo preparado", concluiu.
Antigo internacional português confiante para a prestação portuguesa no certame de 2026
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Último jogo da fase de qualificação para o Mundial de 2016
Marco Rossi diz que a Seleção Nacional está no top'5 mundial
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo