Fernando Santos confirmou esta segunda-feira que vai haver mudanças no onze da Seleção Nacional frente aos EUA face ao encontro realizado em Viseu, estando em cima da mesa a possibilidade de "todos ou quase todos" que foram convocados para estes dois jogos particulares terem uma oportunidade.
"Vai jogar uma equipa com alguns jogadores que alinharam em Viseu e outros que não. Todos ou muito perto de todos irão jogar, se o jogo o permitir. A equipa vai corresponder aos nossos anseios. O povo português vai manifestar o seu lado humano fortíssimo e do lado de cá vai estar uma equipa capaz, que vai fazer tudo para dar uma alegria, para vencer", disse o selecionador nacional.
Fernando Santos considerou que a Arábia Saudita e os EUA são "adversários diferentes, que apresentam futebol com características diferentes".
"Os EUA são uma equipa com um jogo mais objetivo, mais rápido, tem jogadores com boa qualidade técnica, que promovem o jogo rápido. Temos de ter muita atenção mas podemos fazer um bom jogo e vencer", justificou.
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Polícia investiga conexão de crimes
Coleção de relógios de luxo da família foi roubada
Presidente da FPF recebeu autarca de Oeiras, que até provou... um arroz-doce
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana