João Félix participou nos 90 minutos da vitória de Portugal diante da Lituânia, por 5-1, e no final do encontro fez uma análise positiva ao encontro, admitindo algumas das dificuldades causadas pelo rival.
"Marcámos cedo, depois sofremos um golo de bola parada. Eles tiveram mérito nisso. Estávamos a criar oportunidades, mas a bola não estava a entrar. Depois acabou por entrar, estamos felizes por isso", confessou o jogador de 19 anos, que assumiu ter trabalhado para tentar fazer um golo. "Claro que queria marcar, qualquer jogador quer marcar, mas não foi hoje. Será nos próximos jogos, se Deus quiser".
Em declarações à Sport TV, Félix garante que não esquece as raízes... e o Benfica. "As raízes hão-de estar sempre comigo. O Benfica - e todas as pessoas que me ajudaram a chegar onde estou - terá sempre um lugar no meu coração. Agradeço-lhes por estar onde estou".
Seleção de Sub-17 estreou-se no Mundial com uma vitória diante da Nova Caledónia, por 6-1
Seleção entrou a perder, mas derrubou o dominó e venceu sem problemas
Esta terça-feira, às 23h00
Seleção Nacional até esteve a perder, mas deu a volta ao resultado com facilidade (1-6)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting