_
João Mário, lateral-direito do FC Porto, foi chamado pela primeira vez aos trabalhos da Seleção Nacional AA, conforme revelou esta segunda-feira o emblema azul e branco. O lateral-direito entra nas escolhas de Roberto Martínez rendendo Diogo Dalot, que deixa a lista por motivos pessoais.
Portugal, recorde-se, defronta o Liechtenstein na quinta-feira às 19h45 em Vaduz e, precisamente três dias depois, mede forças com a Islândia em Alvalade.
De resto, também o central portista, Gabriel Brás, foi chamado para representar Portugal, mas os sub-21, face à lesão de Rafael Fernandes do Arouca. A Seleção jovem dirigida por Rui Jorge defronta a Grécia, dia 20, em Tripoli.
Processo foi revisto e contou com a ajuda de especialistas em trânsito
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Antigo presidente da FPF diz que pagou 50 mil euros ao treinador "sem ele fazer nada"
Presidente do Comité Olímpico de Portugal aborda competição de futebol que arranca em junho
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória