José Fonte testou positivo à Covid-19 e foi dispensado do estágio da Seleção Nacional, informou em comunicado a Federação Portuguesa de Futebol.
De acordo com a nota, os restantes jogadores e a equipa técnica liderada por Fernando Santos, bem como o staff, testaram negativo. Para o lugar de José Fonte, o selecionador chamou Domingos Duarte, do Granada.
Leia o comunicado na íntegra:
"Fernando Santos chamou o defesa Domingos Duarte, do Granada, para os trabalhos da Seleção Nacional com vista aos próximos jogos frente a Espanha, França e Suécia.
O internacional português José Fonte testou positivo para COVID-19 e foi dispensado da Seleção Nacional.
Os restantes jogadores, bem como equipa técnica e staff, testaram negativo na despistagem do SARS-Cov-2 e estão à disposição de Fernando Santos.
A seleção nacional realiza esta tarde a segunda sessão de treino antes do jogo de preparação com a Espanha, agendado para amanhã.
Às 14h30, Fernando Santos e um jogador participarão na conferência de imprensa, a realizar no Estádio de Alvalade."
Por RecordArgentina, campeã mundial e anterior comandante, caiu para o terceiro lugar
Antigo internacional português confiante para a prestação portuguesa no certame de 2026
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Último jogo da fase de qualificação para o Mundial de 2016
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana