José Fonte testa positivo à Covid-19 e é dispensado da Seleção Nacional

Domingos Duarte chamado para substituir o central de 36 anos

José Fonte testou positivo à Covid-19 e foi dispensado do estágio da Seleção Nacional, informou em comunicado a Federação Portuguesa de Futebol.

De acordo com a nota, os restantes jogadores e a equipa técnica liderada por Fernando Santos, bem como o staff, testaram negativo. Para o lugar de José Fonte, o selecionador chamou Domingos Duarte, do Granada.

Leia o comunicado na íntegra:

"Fernando Santos chamou o defesa Domingos Duarte, do Granada, para os trabalhos da Seleção Nacional com vista aos próximos jogos frente a Espanha, França e Suécia.

O internacional português José Fonte testou positivo para COVID-19 e foi dispensado da Seleção Nacional.

Os restantes jogadores, bem como equipa técnica e staff, testaram negativo na despistagem do SARS-Cov-2 e estão à disposição de Fernando Santos.

A seleção nacional realiza esta tarde a segunda sessão de treino antes do jogo de preparação com a Espanha, agendado para amanhã.

Às 14h30, Fernando Santos e um jogador participarão na conferência de imprensa, a realizar no Estádio de Alvalade."

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.