De visita oficial à Bélgica, Marcelo Rebelo de Sousa já reagiu ao caso positivo de Covid-19 registado por Cristiano Ronaldo.
"Já soube, já lhe desejei melhoras e falei com a FPF, que tem um sistema de testes feito todos os dias. Os jogadores chegam de vários países. Há um controlo imedato da sua situação. O que me foi dito é que não há mais nenhum elemento que tenha testado positivo. Desejei-lhe as melhoras e amanhã lá estaremos a apoiar a seleção, sabendo que já houve jogos muito recentes nesta prova em que jogámos sem Cristiano Ronaldo e nem por isso deixámos de ganhar e de fazer um grande jogo. É óbvio que implica quarentena, um sacrifício pessoal, familiar e profissional", começou por dizer.
"É evidente que aparentemente Cristiano Ronaldo veio de fora e, portanto, aparentemente não é uma realidade que tenha a ver com a situação em Portugal. Mas permite sempre recordar aqui, na Bélgica, como na Europa em geral e no Mundo, que isto não é fenómeno só de Porutgal, atravessa fronteiras. É muito difícil pará-lo. Continua a ser um desafio importante para todos os governos e países. A colaboração europeia é fundamental"
Por RecordMédio destacou caminhada rumo ao Campeonato do Mundo e até brincou com próximos jogos. "Vai ser em Alvalade? Ah boa!", assumiu
Lateral diz que dá o melhor de si quando é chamado à Seleção Nacional
Cerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
Extremo comenta a sua função quando entrou no jogo
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo