Presidente da República falou na visita à Bélgica
De visita oficial à Bélgica, Marcelo Rebelo de Sousa já reagiu ao caso positivo de Covid-19 registado por Cristiano Ronaldo.
"Já soube, já lhe desejei melhoras e falei com a FPF, que tem um sistema de testes feito todos os dias. Os jogadores chegam de vários países. Há um controlo imedato da sua situação. O que me foi dito é que não há mais nenhum elemento que tenha testado positivo. Desejei-lhe as melhoras e amanhã lá estaremos a apoiar a seleção, sabendo que já houve jogos muito recentes nesta prova em que jogámos sem Cristiano Ronaldo e nem por isso deixámos de ganhar e de fazer um grande jogo. É óbvio que implica quarentena, um sacrifício pessoal, familiar e profissional", começou por dizer.
Relacionadas
"É evidente que aparentemente Cristiano Ronaldo veio de fora e, portanto, aparentemente não é uma realidade que tenha a ver com a situação em Portugal. Mas permite sempre recordar aqui, na Bélgica, como na Europa em geral e no Mundo, que isto não é fenómeno só de Porutgal, atravessa fronteiras. É muito difícil pará-lo. Continua a ser um desafio importante para todos os governos e países. A colaboração europeia é fundamental"
Médio otimista para o Mundial do Qatar, que começa a 3 de novembro
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Selecionador falou aos meios da FPF depois de anunciar a pré-convocatória
Bino Maçães chamou 24 jogadores e lista final será de 21 elementos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão