_
José Mourinho revelou esta quinta-feira, após o encontro da Roma com o Génova, o conteúdo da conversa que teve com Fernando Gomes a propósito da possibilidade de assumir o comando da Seleção Nacional. Segundo o técnico romano, Fernando Gomes disse-lhe que não só era a primeira escolha, como era mesmo a única escolha.
"Hoje posso falar-vos de algo que provavelmente não vos vai interessar, mas aproveito esta oportunidade para agradecer ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol, porque o que ele me disse deixa-me orgulhoso. O facto de ter dito que eu não era a sua primeira escolha, mas sim a única escolha, deixa-me orgulhoso. Mas decidi não ir. Estou aqui e é isso que importa", declarou o português, citado pelo jornal italiano 'Gazzetta dello Sport'.
Estas declarações de Mourinho surgem no seguimento das palavras de Fernando Gomes aquando da apresentação de Roberto Martínez, onde o presidente da FPF revelou que a única proposta apresentada foi feita ao espanhol. "O que me interessou foi definir o perfil. Nesta pesquisa falámos com muita gente. Falo com a generalidade de treinadores portugueses. A única proposta concreta foi a Roberto Martínez", garantiu.
Por Fábio LimaExtremo da Juventus assume que continua a sofrer pelos dragões e refere que tem o sonho de estar no Mundial
Encontros de preparação para o Mundial'2026 realizam-se em março
Pelo terceiro mês consecutivo, Portugal surge logo atrás do top-5
Selecionador nacional admite que o extremo do Vasco da Gama "cresceu muito como jogador
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado