José Mourinho revelou esta quinta-feira, após o encontro da Roma com o Génova, o conteúdo da conversa que teve com Fernando Gomes a propósito da possibilidade de assumir o comando da Seleção Nacional. Segundo o técnico romano, Fernando Gomes disse-lhe que não só era a primeira escolha, como era mesmo a única escolha.
"Hoje posso falar-vos de algo que provavelmente não vos vai interessar, mas aproveito esta oportunidade para agradecer ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol, porque o que ele me disse deixa-me orgulhoso. O facto de ter dito que eu não era a sua primeira escolha, mas sim a única escolha, deixa-me orgulhoso. Mas decidi não ir. Estou aqui e é isso que importa", declarou o português, citado pelo jornal italiano 'Gazzetta dello Sport'.
Estas declarações de Mourinho surgem no seguimento das palavras de Fernando Gomes aquando da apresentação de Roberto Martínez, onde o presidente da FPF revelou que a única proposta apresentada foi feita ao espanhol. "O que me interessou foi definir o perfil. Nesta pesquisa falámos com muita gente. Falo com a generalidade de treinadores portugueses. A única proposta concreta foi a Roberto Martínez", garantiu.
Por Fábio LimaSelecionador de Portugal venceu o galardão de forma clara, com 58,53% dos votos do júri
Selecionador de Portugal deu entrevista ao 'Sport' em que falou dos objetivos para o Mundial'2026
CEO da FPF recebeu camisola com inscrição sugestiva sobre o Mundial 2026
Expectativa aumenta para ver Cristiano Ronaldo em ação naquele que será o seu último Campeonato do Mundo
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Caso foi tornado público em maio