Horas antes do jogo, a página de Facebook da Pepsi na Suécia publicou várias fotos em que Cristiano Ronaldo aparecia a ser maltratado de várias formas, numa alusão à prática do vodu.
Agora, a marca de refrigerantes faz mea culpa na página portuguesa da rede social dirigindo as "mais sinceras e profundas desculpas ao Cristiano Ronaldo e à Seleção Portuguesa de Futebol".
Leia aqui a publicação na íntegra:
"O futebol é conhecido pela paixão que inspira, e a competição está a ficar mais intensa. A equipa sueca infelizmente foi mais longe do que devia. Nunca quisemos dar ao desporto ou ao espírito de competição uma conotação negativa. Pedimos desculpa a todos aqueles que se sentiram ofendidos pelos posts – estes foram imediatamente retirados. Queremos igualmente dirigir as nossas mais sinceras e profundas desculpas ao Cristiano Ronaldo e à Seleção Portuguesa de Futebol."