O avançado Hélder Postiga marcou ao Luxemburgo o seu 27.º golo ao serviço da seleção portuguesa, isolando-se no sexto lugar do ranking, com mais um tento do que Rui Costa. De regresso ao onze, depois de ter falhado o jogo com Israel por castigo, Postiga fechou a contagem aos 78 minutos, em encontro da última jornada no Grupo F europeu de apuramento para o Mundial'2014, que se realiza no Brasil.
Com o tento no Estádio Cidade de Coimbra, o número 23 luso confirmou-se também como o melhor marcador da formação das quinas na fase de qualificação, com seis golos, mais dois do que Cristiano Ronaldo e Bruno Alves, hoje ausentes.
Por seu lado, Nani, que apontou o segundo golo luso, aos 36 minutos, marcou pela 14.ª vez, igualando o malogrado José Torres no 13.º lugar da lista, enquanto Varela somou o quarto tento. A lista de goleadores lusos é liderada por Pauleta, com 47 golos, apenas mais quatro do que Cristiano Ronaldo, que ultrapassou recentemente Eusébio (41).
Cancelo foi o melhor elemento
Médio destacou caminhada rumo ao Campeonato do Mundo e até brincou com próximos jogos. "Vai ser em Alvalade? Ah boa!", assumiu
Lateral diz que dá o melhor de si quando é chamado à Seleção Nacional
Cerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo